quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hoje - audiência com a Promotoria

No dia de hoje, 28 de setembro de 2011, às 14 e 30 min, a ACPA, através dos seus integrantes Alair Cassol, Lívia Cassol, Arlindo Luiz Disconzi, Eva Muller e Fátima Friedriczewski, teve audiência com a Promotoria de Justiça, onde foram apresentados os projetos para aquisição de recursos que melhorem a vida dos animais abandonados e daqueles de famílias que não tenham o poder aquisitivo suficiente , onde foi solicitada a ajuda para o pronto andamento dos mesmos.


Também foi falado sobre os cuidados com os animais nos rodeios, para que não sejam vítimas de agressões que fogem do propósito da tradição dos rodeios.


Essencialmente, o que a ACPA deseja e procura transmitir é a questão da nossa responsabilidade com os seres de outras espécies, que na maioria das vezes são completamente indefesos diante das atitrudes humanas.


Tanto os humanos como todos os seres de outras espécies são seres espirituais, criaturas do nosso Criador, e todos estão neste planeta para aprender e crescer espiritualmente. Enfim, somos irmãos, não importa a forma ou a aparência que tenhamos.

Nenhum comentário: