quarta-feira, 8 de maio de 2013

32ª feira de adoção de filhotes de cães e gatos


Neste sábado, véspera do dia das mães, acontecerá a 32ª feira de adoção de animais, promovida pela ACPA, pela Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Controle de Zoonoses, com o apoio da ULBRA, pólo de Santiago.
Esta feira acontece pois no dia 06 de maio de 2013 foram abandonados no CCZ 19 (dezenove) filhotes caninos e mais 06 (seis) felinos, todos com excelente estado de saúde. 
Mas como o CCZ está em obras para as devidas melhorias, está faltando lugar no momento para abrigar tanta "gente".
Pedimos a todas as pessoas que queiram adotar um filhote que no sábado se dirijam à Praça Moyses Vianna e escolham o seu !
A ACPA vai acompanhar a todos os adotados e quando tiverem idade, auxiliar na castração e identificação por microchipagem.

Um comentário:

Cristian disse...

Gostaria de ir, porque eu quero adotar um gato. Eu tenho dois cães em minha casa e eu os amo. Eu compro brinquedos para cachorro, roupas e levou uma caminhada até a praça. Eu dou-lhes todo o amor que eles merecem.